Berzerker

Berzerker
Attack Type
Atack Fisico
Strength
Alto atack fisico, Berzerkers tem medio HP
Weakness
Baixa defesa magica, Baixa evasion
Forte VS
Equipamentos
Atributos
Primary
Heretics
Weapons
Dual Wielding
Primary
Strength
Secondary
Slayers
Armor
Light Armor
Secondary
Vitality





Berzerker Skills

Level 1 Champion SlayerMagusHeretic Berzerker
BashAttack SkillRecklessly atingir o alvo, causando dano físico, mais bônus de dano.
RageXP SkillUma onda de destruição irrompe da Berzerker em direção ao alvo, danificando inimigos próximos e ignorando a sua defesa. Ofertas física e bônus de dano, bem como diminuir a velocidade por 5 segundos.
Level 10
SortieUtility SkillCharge e atordoar o alvo por um pequeno período de tempo.
SeverAttack SkillViolentamente atingir o alvo com sua arma lidar HP prejuízos e danos físicos. Tem a chance de reduzir a defesa física do alvo por um curto período.
Level 25
SavageryPassive SkillSua propensão natural para a violência aumenta a sua critstrike.
War RoarUtility SkillSua fome para a batalha se torna contagiosa, aumentando o ataque físico de vocês e até 10 jogadores nas proximidades amigável por 10 minutos.
Lunar SlashAttack SkillHorizontal ataque que atinge até 5 inimigos na sua frente, causando danos físicos.
Level 40
ReapAttack SkillInfundida com a sua raiva em chamas, as armas causam dano físico e dano bônus. Tem uma chance de ferir o alvo e causam dano físico a cada 5 segundos por 30 segundos.
DuelistPassive SkillSuas armas na mão como se naturla como seu próprios membros. Aumenta a precisão.
FuryUtility SkillPerdido no caos da batalha, nada pode impedi-lo de seu oponente. Aumenta a congelar e resistências stun, bem como a precisão, por 15 segundos.
Level 55
BloodlustUtility SkillEntre a batalha de transe do bezerker. Velocidade de ataque ea velocidade de movimento aumentada. Ataques físicos e mágicos de entrada mais dano. Tem a duração de 30 segundos.
Terminal VelocityAttack SkillGravidade pulo para o ar em direção à sua meta e deixe fazer o resto. Atingir o alvo com o impacto e reduzir a sua velocidade de movimento por alguns segundos.
Level 70
DemolishUtility SkillTorne-se imbuído de poder espiritual que freqüentemente ignora as defesas do inimigo. Aumenta o dano da santa e aumenta a greve santo. Tem a duração de 10 minutos.
WhirlwindAttack SkillUm ataque de giro que causa dano físico a até 10 alvos dentro do alcance.
TemperPassive SkillSeus músculos são tão fortes como o aço bem trabalhado. Aumenta a força.
Level 85
Stained BladeAttack SkillSeus golpes pode derrubar o mais poderoso dos adversários. Reduzir o HP atual do seu alvo. Ofertas até uma quantidade de dano.
CounterPassive SkillSeus inimigos rapidamente aprender a me arrepender de você flagrante. Os atacantes têm a chance de tomar o dano maior ou igual à quantidade de força que você tem.
Level ??
Cold SteelPassive SkillAumenta Gelo e Fogo de ataque elemental.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.