Para desfrutar de Battle of the Immortals é necessário instalar o cliente.



















Notas O cliente do jogo é um arquivo grande e pode levar várias horas para baixar. Internet de banda larga necessária. Para obter respostas para muitas perguntas e respostas para suas perguntas, visite o nosso Forum, ou aqui para obter ajuda adicional.
     Antivírus / Firewall / Internet Security Aviso: Se você tiver problemas para baixar, instalar patches ou correr o jogo, consulte o site de suporte para o software sobre como adicionar arquivos de exceções para o nosso jogo. Se você tiver problemas com qualquer programa Norton, por favor, Sonar desativar ou clique
aqui. Se você tem problemas com outros programas de segurança, consulte a nossa informação sobre o nosso Forum.



Se o sistema não atende os requisitos do jogo, o jogo não seja executado em todos ou dar um desempenho abaixo do desejável. Para garantir uma experiência de jogo bom, recomendamos que você encontra as seguintes definições:

Requisitos de Sistema Windows ® XP, Windows 2000, Windows Vista ou Windows 7
CPU Intel ® Pentium ® 4 1.5GHz ou AMD Athlon 1500 + ou processador mais recente e mais rápido
RAM 512 MB ou mais de RAM (Windows Vista e Windows 7 exigir 1 GB ou mais, 2GB + de preferência)
Disco Rígido 5GB de Espaço em HD ou mais (14GB ou mais de preferência)
O display gráfico Chipset de vídeo 3D com o modelo de sombreamento de pixel e vértice 1,3 suportados. 64 MB GeForce 4 Ti4200 ou ATI Radeon 8500 de 64MB ou mais recente para o Windows XP. Para o Windows Vista e 7, uma GeForce FX 5200 128MB ou ATI Radeon 9500 128 MB ou superior é necessário.
Drivers de som Chip de som compatível com DirectX ou capacidade de áudio integrado com os mais recentes drivers de som
Network Conexão banda larga à Internet necessária





 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.