Board Game

fale com Tott localizado em King's Gorge (260, 226)
 
Dark Knight



Introdução
Um jogo de tabuleiro chamado Senet é muito popular com os Cavaleiros das Trevas. As regras são complicadas. O Cavaleiros das Trevas sempre aposta para tornar mais difícil e interessante. O perdedor deve seguir todas as ordens do vencedor incondicionalmente. Agritt perdeu para Tott há poucos dias por acidente. Ele está ansioso para saber o que ele deve fazer.

 
NPC de diálogo
Você conhece o jogo de tabuleiro chamado Senet? Primeiro os jogadores jogam quatro varas para determinar o quão longe suas mover as peças. As peças são movidas em forma de S em torno da placa. Aquele que recebe todas as suas peças para o extremo oposto da primeira diretoria, ganha. Eu sempre jogo com Tott, mas ele me venceu há poucos dias e ainda tem que me dizer qual é a minha tarefa. Você vai pedir a ele para mim?

 
Quest complemento
Agritt trata esse jogo como uma maneira de determinar quanto vale, mas vejo isso apenas como um jogo. Claro, Agritt pensa que os seres humanos massacram uns aos outros é um jogo, enquanto eu acho que a guerra decide honra e vergonha. Temos opiniões muito diferentes, embora ambos somos Cavaleiros das Trevas. Estou tentando pensar em uma tarefa que pode definir-lhe. Ele gosta de ver a morte e sangue, eu quero usar esta tarefa para impedir isso.


Requisitos
Level requerido: 58+
Começa no NPC: Agritt
Localizacão: King's Gorge
Must complete: Dark Knight
Entrega quest: Tott

Recompensas
Exp: 8216
Coin: 1398

Informações Adicionais
Essa quest pode ser abandonada.
  
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.