Look for Corrupting Grass

Colete 10 blades of Corrupting Grass em King's Gorge (154, 246).
Depois, volte para Krapshanav
 
The Tomb Keeper

Localizado em King's Gorge (131, 274)





Introdução
Corrompendo Grass é uma planta única. Sua seiva é muito corrosivo e pode derreter a armadura facilmente. Krapshanav acredita que pode estar relacionado com a alquimia usada para criar os lobisomens e quer estudar ainda mais.
 
NPC de diálogo
Eu tenho uma idéia. Worsh Sharby uma vez me disse que viu os padres do rio Nilo usando Grass Corrompendo a fazer magia negra. Pode haver um poder secreto em corromper Grass. Talvez nós podemos transformar essas Werewolves Bloodlust em seres humanos normais novamente.
 
Quest complemento

Corrompendo Grass não parece diferente de outras gramíneas. Eu não consegui encontrar nada. Embora eu não goste Dormtturf, não posso negar seu talento em botânica. Eu só posso pedir sua ajuda.


Requisitos
Level requerido: 58+
Começa no NPC: Krapshanav
Localizacão: King's Gorge
Must complete: The Bloodlusters
Entrega quest:  Krapshanav

Recompensas
Exp: 35594
Coin: 2500

Informações Adicionais
Essa quest pode ser abandonada.
    

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.