Comum FAQ


As perguntas mais freqüentes:
Q: Como faço para vender itens desnecessários para um NPC?
R: Vá para qualquer NPC que vende itens. Após a abertura da janela da loja, clique direito no item que deseja vender. Se você acidentalmente o botão direito sobre o item errado, você pode recuperá-la clicando duas vezes sobre ele, na parte inferior da janela da loja. Este é um buffer de itens descartados, você pode acessá-lo de qualquer NPC, mas se você vender mais de 5 itens, o item que você vendeu primeira será para sempre.

Q: Como faço para me livrar de itens que não podem ser vendidos para um NPC?
R: Abra o seu inventário, mas não abra todas as outras janelas. Pegue o item desnecessários e arrastá-lo para fora da janela de inventário. Você deve obter uma caixa de diálogo de confirmação.

Q: O que é "Erro 1" e como faço para corrigir isso?
A: Você recebe este erro quando os servidores estão em manutenção. Normalmente os servidores europeus estão para baixo por um tempo maior do que os servidores dos EUA.

Q: Porque eu não posso subir de nível, mesmo que a minha barra de EXP está cheia (após L30)?
R: Você deve abrir a tela de caracteres com a tecla "C" e depois o vermelho "Upgrade" para subir de nível.

Q: Como faço para ganhar dinheiro?
R: Existe uma página separada de fazer dinheiro.

Q: Porque é que existe um cavaleiro amarelo no canto inferior direito da barra de o meu HP / MP?
R: Sua armadura está prestes a quebrar devido a baixa durabilidade, vá a um comerciante e repará-lo.

Q: Como posso mostrar o meu produto para outros no bate-papo, e mostrar a minha localização?
R: Shift + clique em item / chão Shift + clique ou Shift + clique em uma parte do mapa de coordenadas.

Q: Como posso expandir o meu saco / espaço de inventário?
R: Você pode expandir o seu saco / espaço de inventário através da compra de "Expansão do saco" do Cash Shop. Esse item custa 175 ZEN. Se você cobrar ZEN à sua conta, você pode visitar o "saco de Expansão Innacus" NPC em Atlântida quadrados, perto stash goleiro. Este NPC irá permitir-lhe aumentar o seu inventário no nível 30 e 60 anos para uma taxa pequena.

Q: Como posso conseguir um animal do zodíaco?
R: Você pode obter um animal de estimação do zodíaco, obtendo cartões de monstros. No exemplo, o NPC Kardanny está vendendo "[Aquarius] Card". Você pode abrir as cartas com "Starwish Encantos". Estes encantos podem ser comprados a partir de Cash Shop, e custam 75 ZEN cada. Exemplo: Se você abrir [Touro] cartão, você tem uma pequena chance de obter um animal de estimação Touro do zodíaco. Nota: Você só tem uma pequena chance de obter estes animais de estimação. Portanto, não gastar as suas economias nesses encantos. Você pode até comprar animais do zodíaco com moedas de Diamond. Estas moedas podem ser obtidas pelos gastos ZEN no jogo.

Q: Os animais do zodíaco permanente?
R: Sim, são.

Q: O que posso fazer com o "Selo de Promoção"?
R: Você pode comprar o conjunto de itens com esses selos. A classe vendedor NPC fica perto "Jailor Mistra" NPC.

Q: Como faço para adicionar 1% de chance fundamental para o meu equipamento de volta e moda?
R: Com encantos insígnias alma.

Q: Quanto EXP posso salvar na barra de EXP?
R: 5x a EXP necessária para que você possa nível. IE - Se você precisar de 20k para subir de nível, então você pode economizar até 100k EXP.

Q: Onde posso comprar poções?
R: Poções não pode ser comprado a partir de NPC's. Mas você pode comprar comida de vários NPC's e recebem alimentação gratuita diariamente a partir de "diário de alimentos Ignese" NPC

Q: Eu apagados acidentalmente minha caixa de presente vermelha ... posso recuperá-la?
R: Não, você não pode.

Q: Onde posso conseguir asas divindade?
R: Você pode obter os da sua caixa de presente vermelha no nível 60.

Q: Alguns NPC's de evento não pode ser clicado, devido à enorme multidão ... O que eu faço?
A: Pressione F12 se houver um lugar lotado .. em conseqüência, todos ao seu redor desaparecerá.

Q: Como posso conseguir a armadura VIP e status?
R: Para obter o status VIP, você precisa criar um personagem com uma identificação de Indução. Você pode obter este ID pedindo algum jogador ou procurar fóruns.
Se você deseja encontrar o seu ID, em seguida, clique Func empossar>

Q: Eu transformado em um monstro ao usar poção de transformação ... Como posso voltar a minha velha forma?
R: Pressione o botão "K", na aba de habilidade especial, você verá uma habilidade "Reverter". Use-o para transformar novamente em um ser humano.

Q: Como posso ativar o modo de Vendedor em?
R: Abra o seu inventário com a tecla "B", e clique em "Vend" botão, localizado na parte inferior do seu inventário.

Q: Eu fechei a janela recompensa nível 45 do presente, e eu não coletar recompensas ... posso voltar a abrir a caixa de alguma forma?
R: Sim, você pode ... Evento aberto a janela principal, e na parte inferior da janela você verá um "Thank You" botão. clique nele, e ter suas recompensas.

Q: O que posso fazer com a "Aura do Souljade"?
R: Você pode criar Soul Odin Jade com ele. Visite a página de Artesanato do Sistema, 5 em Filtrar.

Q: O que posso fazer com a "Holy Water"?
R: Você pode nivelar para cima seus cálices com ele.

Q: Eu fui atacado por um jogador e eu não podia atacar de volta .. por quê?
R: Você precisa habilitar o modo PvP pressionando CTRL + A para atacar de volta. E se você ainda não pode atacar de volta, então você precisa pressionar o ícone do escudo azul localizado sob o ícone do rosto do personagem e desmarque a primeira opção (2 ª opção se você deseja PK verde / branco jogadores nomeados)

Q: Posso soltar itens quando eu for morto por outro jogador?
R: Pode deixar apenas os itens ao ser vermelho chamado e não segurando o item de <Cloak Protection>

Q: Eu tenho um "ovo quebrado de estimação" do chefe da Ilha do Dragão. O que posso fazer com ele?
R: Nada. Você pode desqualificá-lo ... Se você tiver sorte o suficiente, às vezes você pode receber Golden ovo drake pet em vez de um partido.

Q: Qual é a melhor classe de PVP?
R: Toda classe tem seus prós e contras em PVP ... assim, não há melhor classe PVP, existem apenas jogadores com carteiras de gordura que dominam seus personagens com itens de Cash Shop.

Q: Onde posso obter artes alma?
R: Você pode obter artes alma de instâncias. IE - você pode chegar ao nível 45 da engrenagem alma Crypt Imperador Dragão, o nível de equipamento alma 60 de Specter Island e nível de equipamentos alma 75 de Gizé.

Q: O que aumenta o seu "poder" no ranking?
R: Ninguém sabe ainda 100% de certeza. Alguns dizem que é baseado em engrenagens e nível, alguns dizem que é grampeado. Eu diria, é baseado em sua arte e seu nível de fortificação + o seu próprio nível e estatísticas.

Q: O que posso fazer com "instrutor de licença"?
R: Quando seu animal de estimação morreu várias vezes, sua lealdade diminuirá. Você pode aumentar a fidelidade do seu animal de estimação com licenças de treinador. Basta abrir a janela de estimação e clique em "treinador" botão.

Q: Como posso fundir animais de estimação?
R: Você precisa encontrar um animal de estimação que não está maduro. Depois de ter encontrado um, terá nível para o nível 50 e, em seguida, encontrar um jogador que tem o animal de estimação mesmo nível com o sexo oposto. Ambos devem estar em uma festa ... em seguida, visita NPC "Gadro" em Rainbow Valley para iniciar o processo de fusão. Você e seu membro do partido será cobrado 20.000 moedas para ela, e você receberá o seu animal fundida após 5 horas. E ambos você terá melded animais de estimação.

Q: O meu animal de estimação desaparecer após o processo de fusão?
R: Não, não.

Q: Você ter uma melhor animal de estimação após fusão processo?
R: Às vezes você faz, e às vezes não. Tudo depende da qualidade de ambos os pais e Crescimento.

Q: O que eu recebo para cristalizar o meu animal de estimação?
R: O animal vai ser destruído, e você receberá Pet Upgrade Gems.

Q: O dano AOE animal de estimação baseado em INT? E qual é o animal de estimação melhor skill de AOE?
R: Não. Pet dano AOE não é baseado em intelecto animal de estimação, ela é baseada no nível de seu animal de estimação. O melhor animal de estimação AOE seria "Bruxo", devido à habilidade "Leave Me Alone", que remove a agressão de seu animal de estimação.

Q: Quais animais são melhores, STR ou INT?
R: A diferença no real, como ambos têm habilidades que são os mesmos entre (Exemplo: Bash e Blade Ilusão)

Q: Como posso pegar pets mais rápido?
R: Equipe-se com outros jogadores e matar monstros. Isso vai aumentar sua chance de encontrar um animal de estimação.

Q: Se eu matar um monstro, e gotas de um animal de estimação para mim ... pode ver outros jogadores ou roubar esse animal?
R: Não, eles não podem.

Q: Como posso conseguir "Pontos Valhalla Avenger"?
R: Você pode obter alguns poucos completando missões de alto nível ou matando mobs em pirâmide de Gizé instância ou alucinação.

Q: Eu vi uma Flauta Horus em "Aventureiro Shop", que custa 1 milhão de moedas e dá um milhão XP. Vale a pena?
R: Esta flauta pode ser usado uma vez por dia, 30 dias em uma fileira. Cada uso requer "Horus nota musical", que custa 3 moedas aventureiro. Se você é rico o suficiente e com preguiça de encontrar sua própria flauta, então sim. Vale a pena.

Q: Quanto de HP e MP é a habilidade guild passiva "High moral" fornecer?
A: Nível de qualificação 1 fornece 1k 1k HP e MP e mais 500 cada nível.

Q: Eu e minha guilda tentou entrar Glacier Wars, mas não conseguiu ... Por que isso?
A: nível Somente 3 guilds pode entrar Glacier Wars.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.