Jogador vs Jogador Combate
Um dos aspectos mais excitantes da Battle of the Immortals é a capacidade de entrar em combate com outros jogadores. Isso é feito em muitos locais e por muitas razões, e coberto aqui será o mais básico deles.
Duelos
Os duelos podem ser realizados em qualquer nível e em qualquer zona. Eles vão acabar quando um jogador é reduzido para 1 a saúde. Nenhuma penalidade infâmia serão incorridos e não há itens serão perdidos como resultado de um duelo.
Abrir mundo PvP
Abrir o mundo PvP estará disponível assim que você atingir o nível 31. Todos os jogadores envolvidos têm de ser nível 31 ou superior, eo processo vai girar em torno do estatuto PvP UI:
Seu status de PvP pode ser definido como Desativado ou Ativado. Se o seu estado é Off, você estará sinalizada e não ser capaz de atacar outros jogadores. Se o status estiver ativada, você vai ser marcada, e será capaz de atacar qualquer tipo de jogador que você tem significado na Proteções PvP descrito abaixo:
Seu status de PvP pode ser definido como Desativado ou Ativado. Se o seu estado é Off, você estará sinalizada e não ser capaz de atacar outros jogadores. Se o status estiver ativada, você vai ser marcada, e será capaz de atacar qualquer tipo de jogador que você tem significado na Proteções PvP descrito abaixo:
Nome Vermelho e Nome Amarelodo Jogador
Se o "não ataca vermelho / amarelo jogadores de nome" guia está marcada, você não será capaz de ataque vermelho jogadores nomeados, ou amarelo jogadores nomeados.
Um jogador torna-se amarela, chamada por atacar um jogador chamado White. Um jogador torna-se vermelho chamado por matar um jogador chamado White, e infâmia 10 ganhos por nome do jogador branco morto, o que irá diminuir ao longo do tempo.
Uma nota importante sobre Vermelho e Amarelo jogadores nomeados é que eles têm a chance de cair itens quando morto. O jogador que mata-los vai receber esses itens. Amarelo jogadores nomeados têm muito menos chance de cair itens do que os jogadores do Red nomeados.
Um jogador torna-se amarela, chamada por atacar um jogador chamado White. Um jogador torna-se vermelho chamado por matar um jogador chamado White, e infâmia 10 ganhos por nome do jogador branco morto, o que irá diminuir ao longo do tempo.
Uma nota importante sobre Vermelho e Amarelo jogadores nomeados é que eles têm a chance de cair itens quando morto. O jogador que mata-los vai receber esses itens. Amarelo jogadores nomeados têm muito menos chance de cair itens do que os jogadores do Red nomeados.
Zonas de PvP
Zonas de PvP
Existem 3 tipos de zonas do mundo em geral:
Zonas de segurança: Estas são zonas onde PvP não pode ocorrer fora dos duelos.
Zonas neutras: Essas são zonas onde PvP aberto pode ocorrer entre os jogadores acima do nível 31
Zonas de Arena: Estas são zonas especiais de PvP PvP onde pode ocorrer e os jogadores não receberão aumento infâmia, até mesmo para matar branco jogadores nomeados.
Existem 3 tipos de zonas do mundo em geral:
Zonas de segurança: Estas são zonas onde PvP não pode ocorrer fora dos duelos.
Zonas neutras: Essas são zonas onde PvP aberto pode ocorrer entre os jogadores acima do nível 31
Zonas de Arena: Estas são zonas especiais de PvP PvP onde pode ocorrer e os jogadores não receberão aumento infâmia, até mesmo para matar branco jogadores nomeados.
Prisão
Se um jogador tem um nome vermelho e eles morrem, eles não serão enviados para o cemitério normal. Eles serão enviados para uma prisão PvP. Eles estão presos nessa prisão até sua infâmia cai para zero. A sua infâmia será reduzida a um aumento da taxa, enquanto um jogador reside nesta prisão.
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