BoI – Double EXP Week!


A congratulação grande e obrigado a todos nossos fãs Facebook que ajudou a completar o Titan Atualização Desafio Facebook!



Parabéns a todos os fãs no Facebook para atingir a meta antes do tempo expirou! Com um pouco menos de 24 horas no Facebook promoções, ainda estávamos a cerca de 250 longe do gol. Mas a comunidade origem a enfrentar o desafio, e antes do final do dia, eles foram capazes de ultrapassá-lo. Assim, um bom trabalho bem feito! A partir de hoje à noite manutenção, EXP casal será ligado por uma semana inteira terminando 09 de agosto 2011at o início da manutenção.


Além de EXP Duplo, 11 aleatório vencedores sortudos que comentou sobre as nossas promoções também ganhou prémios fantásticos.


Os seguintes dez vencedores receberão um martelo Hephaestus '+5
killer_wolf
ThunderHorse
Party_God
darg_race
AquaPower
thunderboom
Onus
Wolverine
fireicewolf
loverking




O sortudo vencedor do grande prêmio do Peito Gem Nível 6
LoveQueen



A taxa de participação para o evento foi épico, e vamos continuar a vir para cima com eventos mais emocionante no futuro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noticias do nossos Blog's

 
Design by Breno Giovanelli | Batalha dos Imortais e todas as imagens e conteúdo relacionados são propriedade da Perfect World Entertainment. Este é um site fansite sem fins lucrativos, criada com o único propósito de fornecer informações completas para os jogadores. Os anúncios encontrados neste site são de suporte à execução e custos de manutenção do site.